BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

DECRETO QUE CRIOU O CONSELHO ESTADUAL DE TRÂNSITO DO RN

Decreto n.º 14.881, de 09 de maio de 2000.
Dispõe sobre o Conselho Estadual de Trânsito CETRAN, e dá outras providências. 
O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, usando das atribuições que lhe confere o artigo 64, inciso V, da Constituição Estadual, e de acordo com o disposto nos artigos 74, última parte, da Lei Complementar nº 163, de 05 de fevereiro de 1999, e 7º, inciso I, do Decreto nº 14.422, de 13 de maio de 1999,
 D E C R E T A: 
Art. 1º. O Conselho Estadual de Trânsito, composto por 08 (oito) membros permanentes, vinculado ao Diretor-Geral do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande – DETRAN/RN, fica enquadrados no rol dos órgãos colegiadas de decisão e assessoramento estabelecido pelo Decreto nº 14.423, de 13 de maio de 1999, com um limite máximo de 2 (duas) sessões mensais.
Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Palácio de Despacho de Lagoa Nova, em Natal, 09 de maio de 2000, 112º da República. GARIBALDI ALVES FILHO 
Vicente Inácio Martins Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
DEUS E JESUS CRISTO SÃO MEUS GRANDES PROTETORES E TODOS OS MOMENTOS DE MINHA VIDA E NAS VIDAS DE MEUS FILHOS: JOATEMESHON, JULLYETTH E JÚNIOR; COMO TAMBÉM DE MINHA NETA JÚLIA E DE TODA A MINHA FAMÍLIA, AMIGOS E COMPANHEIROS DE TRABALHO